terça-feira, abril 15, 2008

Moisés Alan



Estava Alan Moisés conduzindo seu rebanho de DARs quando viu um arbusto de café (java=café, entendeu?) e uma voz retumbante falou.
-Tira teu chinelo ó Alan Moisés que o solo onde pisas é sagrado!
- És tu meu Deus e senhor. quem fala comigo?
- Não, abestado, sou eu AL. Aquele que não se ousa falar o nome convocou você pra ir às profundezas do inferno terminar o projeto interminável.
- Mas senhor, todos que vão de lá não retornam!
- Não te procupes, tua missão será trazer teus irmãos que sofrem na escrvidão das horas extras de lá.
- Mas eu senhor? Sou apenas um pobre ex-funcionário do Pague Pague (nome fictício que eu não sou besta)!
- Por isso, mesmo. Já tivestes contato com o mal!
E foi Alan Moisés rumo às terras altas do SIÁTICO com a nefasta missão de libertar seus irmãos que sofrem nas mãos do maléfico Jaja, o Terrível!
E eis que em pouco tempo, apenas com uma parada do banco de produção, Alan Moisés já garantiu a volta dos irmãos. Vamos ver, afinal o outro faraó mudou de idéia várias vezes...

... continua ...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ouvi dizer q o Alan Moisés vai pedir emprestado a arca de Noé p trazer o povo!

9:24 AM  

Postar um comentário

<< Home