quinta-feira, dezembro 01, 2011

Quem matou o Gato Félix?

O bandido Gato Félix foi morto. Como todos já previam, agora a OAB quer saber quem matou. Isso é óbvio. Se todo bandido for morto de que os advogados vão viver? Quem vai soltar esses bandidos pra eles cometerem mais crimes e precisarem de mais serviços?

Dizem que a sociedade precisa saber quem matou. Eu concordo, eu gostaria de saber quem matou pra apertar a mão, agradecer e dar uma medalha. Aliás o governador deveria dar uma Ordem do Mérito Renascença. Já deu pra tanto bandido, por que não pra esses que fizeram essa faxina por nós?

Dizem que a prenderam o Gato Félix do lado de desafetos dele. Se eu fosse o carcereiro só recomendaria uma coisa: Não precisa de pressa pessoal, pode matar bem devagarzinho... eheheheheh. Cruel eu sou!

Mas agora quero inverter a pergunta inicial: Quem o Gato Félix matou?

...

Vamos cantar uma musiquinha:
Eu taquei o pau no gato tô
E o gato tô já morreu reu reu.

A OAB B B não gostô tô tô
Pois gato morto
Não paga o Black Label!

1 Comments:

Blogger Pedro said...

Massa demais....

10:22 AM  

Postar um comentário

<< Home