terça-feira, novembro 09, 2010

Um ano sem Alberto





Alberto Silva Morreu há um ano. Infelizmente. Poderia nem ter nascido ou, pelo menos ter morrido há 20 anos.



Esse foi o nosso Maluf que nunca foi preso. O indivíduo que mais prejudicou o Piauí e seu povo, jogando um estado inteiro na completa indigência, provocando a morte de centenas de pessoas direta ou indiretamente.



Me revolta ver outdoors com a sua imagem. Isso sem falar nas demonstrações de megalomania do louco varrido que governou esse estado acompanhado de um bando de raposas que dilapidaram e enriqueceram às custas da miséria de um povo.



Megalomania que criou elefantes brancos como a Potycabana e o Albertão, além da barca do sal.

Seu nome está gravado em vários monumentos e locais públicos, afinal seus cupinchas ainda se alimentam do poder como sanguessugas que são.



Minha mãe era funcionária pública do estado e sofremos todos nós com o salário de fome e os atrasos. Sem falar no fechamento do BEP com todo o nosso mirrado dinheiro de um mês de trabalho e mais um dinheiro de uma venda de um carro do meu avô que havia recém falecido.



Quando o BEP reabriu o dinheiro que tinha lá não dava pra comprar uma roda de bicicleta.

Quantas pessoas faliram por conta disso? E de quem foi a culpa?



Se eu fosse listar todas as maldades praticadas por este ser vil daria um post enorme.



mas espero que se houver um inferno que Alberto Silva esteja nele sendo sodomizado todo santo dia, de preferência com areia grossa e caco de vidro na ponta de um ferro em brasa.



Um ano sem Alberto. Graças a Deus.