sexta-feira, setembro 17, 2010

O mundo já acabou e não me avisaram!

Essa é a lista do Video Music Brasil de 2010:
Artista do ano: Restart (?)
Clipe do ano: Restart (??)
Artista internacional: Justin Bieber (???)
Show do ano: NX Zero (??)
Hit do Ano: Restart (?????)
Revelação: Restart (???????)
Aposta MTV: Thiago Petit (quem diabo é?)
Webstar: Felipe Neto (Nunca ouvi falar!)
Webhit: Galo Grito: "Justin Biba" (Desse eu gostei, mas não entendi porque ganhou!)
Pop: Restart (Puta que pariu!)
Rock: Pitty (Ahahahahahahahahahah!)
MPB: Diogo Nogueira (Nunca ouvi falar, fui no Google e descobri que é a merda de um gospel)
RAP: MV Bill (ok. Alguma coisa escapa. Mas Rap não é minha praia!)
Música Eletrônica: Boss in Drama (Não curto nem o estilo, portanto no coments)
Game do Ano: “Super Mario Galaxy 2” (Starcraft acho que eles nem sabem do que se trata)
Aposta internacional: School of Seven Boys (nem quero procurar no Google).

Ok. meus comentários....

O mais cruel é que a MTV só existe graças do Heavy Metal e hoje é essa merda aí.
Essa premiação só pode ser uma piada de mau gosto, aliás muitissimo mau gosto.

Nem vou falar do visual... A música também não vou falar porque primeiro tinha que ter música, além do que eu gosto é de banda de macho.

Pra votar tinha que ser bicha, emo ou qualquer coisa semelhante?

PS: MPB agora é gospel ou qualquer merda do tipo!