quarta-feira, junho 30, 2010

Todo mundo em pânico 2!

Um amigo me ligou perguntando se eu invadi o site do Detran.

Não fui eu! Nem pretendo invadir site nenhum e nem acho que seja vantagem invadir sites.

Aliás acho esse pessoal que vive de invadir, pichar, criar virus e fazer essas coisas que não levam a lugar nenhum um bando de babaca sem mulher.

Em vez de ir arranjar namorada ficam perdendo o tempo com essas idiotices.

Ele sugeriu que eu entrasse em contato com o pessoal do Detran, onde tenho um amigo e ex-professor. Não acho que seja necessário.

Todos nós estamos sujeitos a termos nossos sites invadidos, até o da NASA já foi invadido, mas que isso sirva pra que possamos avaliar melhor nossos procedimentos de segurança pois enquanto for só uma pichação boba como aquela ainda tá no lucro.