sexta-feira, outubro 26, 2007

Leite longa vida encurta a vida

Com esse problema do leite eu lembrei de um episódio curioso

Pensando em ter uma alimentação melhor eu resolvi deixar de consumir leite em pó e passei a comprar o tal do leite longa vida.
Comprei uma caixa pra testar.

Só que após ferver o leite (coisa que muita gente não faz, já que ele já vem pasteurizado) eu notava que ele ficava com um cheiro e gosto esquisitos.

Mudei de marca, mas notei que o cheiro e gosto esquisitos continuavam.

E o pior: só eu percebia isso.

Resolvi me conformar, achando que meu paladar estava irremediavelmente prejudicado pelo leite em pó. Também não insisti porque eu não gosto de leite puro, só tomo se for misturado com alguma coisa. na verdade o cheiro de leite me dá ânsia de vômito.

Pois bem. Agora com essa descoberta do que eles estão fazendo com o leite eu acho que eu era que tava certo e que não era frescura minha.

Por isso que tanta gente tem câncer hoje em dia.
Se o leite vem assim, como virão os outros alimentos?
Acho vou plantar uma horta em casa e criar umas galinhas