sexta-feira, novembro 23, 2007

Não me convidaram pra essa festa pobre...

Não me convidaram
Prá esta festa pobre
Que os homens armaram
Prá me convencer
Apagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...
É isso aí...
Somos Engerpianos, funcionários dessa empresa que trata desde a venda de cebolas até a contratação de profissionais especializados em tecnologia.
Tudo isso chefiado por um cacique forte.
Recebemos essa blusa maravilhosa, com uma malha primorosa e com aquela marca linda da Engerpi. Pra combinar com tudo isso eu resolvi vestir a camisa da empresa, a camisa M que me mandaram. Numa demonstração clara de que eles conhecem bem cada um dos funcionários que estão alocados nesse elefante branco, ou seria melhor elefante vermelho?



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito sexy esse baby look.

5:46 AM  

Postar um comentário

<< Home