quinta-feira, dezembro 06, 2007

Um novo significado

Proponho que façamos a escolha de um novo significado para a sigla PT, pois Partido dos Trabalhadores é tão estranho quanto chamar pefelista de democrata.
O difícil é achar um significado que, ao mesmo tempo, explique no que se tornou esse partido e não fique muito pejorativo, ou seja, tem que ser um nome que identifique o partido. Pensando em ajudar os senhores donos desse partido eu proponho alguns nomes:

Partido dos Tapeadores - Esse nome seria o ideal em face da realidade desse partido, um partido que se elegeu dizendo-se de esquerda e a favor da classe trabalhadora e hoje é aliado da elite direitista e contra a classe trabalhadora. Em alguns casos até mais ferrenho na defesa dos ricos e poderosos do que os partidos tradicionais nessa prática.

Partido dos Tapados - Nesse caso se referindo àqueles que, ingenuamente, ainda acreditam nesse partido, e olha que tem muita gente.

Partido da Taxa - Como diz o nosso iletrado presidente "Nunca na história desse país se cobrou tanto imposto". Eles aumentaram e muito a carga tributária, mas dizem que nunca fizeram isso. Eles eram contra a CPMF e agora são a favor. O presidente disse que não tem vergonha de mudar de opinião. Nós sabemos que o senhor não tem vergonha, presidente, sabemos muito bem, O Zé Dirceu, o Renam e o Genuíno também não.

Partido da Toxoplasmose - Esse eu sugiro só porque acho esse nome muito massa. E como é o nome de uma doença conhecida como doença do gato também serve, afinal nós compramos gato por lebre.

Partido dos Toscos - Você já viu um partido com mais gente feia do que o PT? Putz. O PFL, pelo menos tem uns mais ajeitadinhos, já o PT, meu deus do céu? E as mulheres do partido. Aff. Pelo menos numa guerra de canhão a gente ia estar bem municiado.

PS.: Me desculpem chamar os "democratas" de PFL, mas é demais pra minha cabeça chamar aqueles abutres de democratas... Ta dándo vontade de vomitar, tá vindo o vômito, lá vai, vou vomitar: HUUUUUUUGO! pronto vomitei!

Esse é um desabafo de um cara que votou várias vezes pro Lula e várias vezes pro Wellington Dias (pra deputado, acreditem, EU ACREDITAVA NESSES CARAS, SOU MUITO TAPADO MESMO!!!!)
Portanto é também um mea culpa. Eu sou cupado pela merda que eles estão fazendo!

Bom, quem quiser pode comentar e dar mais algumas dicas.