sábado, maio 02, 2009

Falta de assunto

Ex-BBB Priscila tira sábado para escolher novo piercing genital
A pergunta é: que interessa há no que esta puta gorda coloca na merda da buceta dela?
Rapaz, pense numa mulher feia. É gostosa e eu comeria se ela desse pra pobre e feio como ela, mas que é feia isso é. Agora me explica o que eu tenho a ver se essa vaca rói unha. Eu também rôo e nunca apareceu nem uma notinha no diário de Guadalupe.

Pedras de gelo são encontradas em MG após chuva de granizo
E era pra encontrar o que, pelo amor de Deus? Cocô de vaca? Vá se fuder o filha da puta que escreve uma chamada de notícia idiota como essa.

Ao ver essas pérolas no G1 me pergunto porque um conglomerado como a Globo gasta milhares de reais pra pagar jornalistas pra escrever matérias tão relevantes e reveladoras sobre a realidade brasileira.

Deve ser falta de assunto mesmo, afinal nada de interessante acontece nesse maravilhoso país onde não há enchentes, não há festas, não há nenhuma doença se espalhando pelo mundo.

É a turma das havaianas, literalmente.

Sim e eu tô de mau humor. Por que? Vai encarar?


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

kkkkkkk, é foda!!!!


arthur a.

12:06 PM  

Postar um comentário

<< Home