terça-feira, agosto 04, 2009

A Arte de Mentir

Que em político ninguém deve confiar todo mundo tá cansado de saber...

A gente só pensava que o PT ou o Lula eram diferentes...

Hoje eu vi extasiado a discussão entre Renan e Pedro Simon, mas gostei de ver a centelha do velho Collor bufão da era Collor. Aquele que só não gritou na cãmara não sei nem porque. Aquele que diz que faz e não faz. Aquele que bufa e ameaça.

Mas meu mundo desmoronou quando a repórter falou que a base aliada do governo blá blá blá...

Aí eu me toquei que nessa pantomima o palhaço sou eu.

Eu que acreditei no plano Cruzado e pedia a nota fiscal como um autêntico fiscal do Sarney.
Eu que saí ás ruas de preto gritando fora Collor.
Eu que votei no Lula em 89, 94, 98, 2002 e, acreditem, 2006, mesmo depois do mensalão.

Aliás até ali eu ainda acreditava...

Pois bem a tal base aliada do PT, o partido da moralidade é representada por Renan, Collor e Sarney.