segunda-feira, abril 21, 2008

Eu quero um domingo Domingo

Eu quero um domingo Domingo
Um domingo pra ir ao cinema
Passear, me divertir e lembrar
Não fazer tarefas atrasadas ou estudar

Um domingo pra ir ao parque
andar de bicicleta sem um destino
Passear e me esquecer
Que há, sempre, uma segunda amanhã

Eu quero um domingo Domingo
Pra passear com meus filhos
Banhar meu cachorro e saber
Que a vida é muito curta e os domingos também

Não quero lembrar que há
Uma tarefa pra terminar
Um trabalho inacabado pra fazer
Uma prova pra corrigir

Porque não quero ter obrigações
Obrigações são para segundas
E afinal, sempre há uma maldita segunda
Após cada domingo

Mas no dia em que não houver
Essa segunda após esse domingo
Não quero não viver ela
Sem ter vivido plenamente meu Domingo

Enquanto essa segunda não vem
Quero aproveitar meus domingos
Como se a próxima segunda
Fosse realmente "aquela" segunda

Mas não quero pensar nisso
Afinal hoje é domingo
E amanhã é segunda e
Faltam seis dias pro próximo