sexta-feira, janeiro 02, 2009

180graus.com

Toda vez que eu acesso o 180graus.com, faço isso com um frio na espinha só esperando qual tragédia vai estar estampada na manchete. Putz. Tá parecendo o Ronda Policial...

Eu sei que a vida de jornalista nesse Estado é dureza. Aqui não tem nada pra acontecer. Não tem nem High Society.

Aliás, Teresina é uma cidade de aparências.

Aqui nós temos um Iate Clube sem iate (algumas vezes até sem rio), um jóquei clube sem cavalos (exceto alguns associados) e uma elite sem glamour.

Já viram o que tem de gente feia e com cara de pobre nessa "elite" piauiense? Rapaz, tem dia que eu penso que aquela moça que tem um programa (esqueci o nome) de entrevistas em festas se enganou e foi pra um baile a fantasia ou algo assim.

A propósito eu também sou feio, mas não desejo nem sou "elite". Nem intelectual.

Mas voltando ao 180graus.com, onde está meu amigo Cláudio Costa...

Vejam o tópico acima