segunda-feira, maio 11, 2009

Perspectivas sombrias

Na eleição passada votei nulo.

Nessa periga eu votar nulo de novo.
Não tem um candidato que me agrade!

Vejamos porque:
Vamos começar pelo PT
Seja quem for o candidato eu acho que já chega de PT. Primeiro porque se não fizeram nada de mais até agora não vai ser com mais oito anos que vão fazer.
Além disso votei no Wellington porque tinha medo da mudança e ele só fez merda (pelo menos pra mim): aumentou o número de secretarias, deu um cargo pro Henrique Rebêlo, se aliou a uma parte dos DEMOS (a mais demoníaca, por sinal), criou a EMGERPI e colocou um encosto chamado Lucile nas nossas costas. Na verdade quero que o PT perca só pra ver a dona Lucile e sua corja sendo chutada daqui.

João Vicente
Meu padrinho de formatura mas já paguei a dívida quando votei nele pra senador.
Dele mesmo só tenho a queixa de votar a favor da continuação da CPMF.
Até agora, dos políticos do Piauí foi o único que não vi em nenhum escândalo, nem no da farra aérea.
Tá certo que o homem tem dinheiro, mas isso o Tarso também tem e nem por isso!
Mas não voto nele por que sem ele no poder o Grupo Claudino já é dono de metade do Piauí se ele se eleger vamos ser o segundo feudo do Nordeste (o de ACM morreu com o fundador e o dos Sarney vai cair de podre de novo na próxima eleição).

Wilsão
Não sei quem é, não sei o que quer, não sei a que veio.

Sílvio Mendes
Sei quem é, sei o que quer e sei o que pode fazer ao Piauí.
Só isso já é motivo suficiente pra nem pensar nessa possibilidade do Sílvio ser governador do Piauí. Aí pode colocar uma placa em cada entrada do Estado:
"Deixai aqui toda a Esperança!"
Imagina só o tal apadrinahdo dele que está na PRODATER ser presidente da ATI. É o fim.
Pra terminar de matar é só dar a EMGERPI pra Graça Amorim, a ex-vereadora turista.

Por falar em Graça Amorim acho que precisamos arranjar um médico pra assinar o atestado de óbito dela pois só falta isso pra pobre descansar. A mulher falando na TV parece um zumbi, se zumbi falasse, claro.