quarta-feira, janeiro 13, 2010

Twitter

Li em uma revista (finalmente) um dos criadores do site hpg afirmar que não vê vantagem nenhuma no Twitter.

Com esse depoimento, finalmente me senti livre pra também dizer: Não vejo vantagem nenhuma no Twitter.

E afirmo: não vejo vantagem nenhuma pra mim. Com certeza tem gente se fazendo no twitter, tem empresa faturando alto. Mas não contem com a minha ajuda.
Até criei um troço lá (O que é mesmo? Perfil? Não perfil não é! Avatar? Acho que também não. Então é troço mesmo).

Minha primeira cisma é com esse negócio de seguidor, parece coisa de religião.

A quem você segue? Ninguém? É um descrente no twitter. Apedreja ele.

Então vou pro twitter ler o quê? Uma celebridade dizendo que acabou de acordar, que deu um pum ou que enfiou o dedo em algum orifício do próprio corpo?

Acabei de ler o último livro do Saramago. Caim não é um dos melhores dele. Na verdade ele copiou boa parte disso de escritos apócrifos malditos os quais eu já havia lido.

Nele é mostrado o ponto de vista do "mal", representado por Caim. Sugiro a leitura da Bíblia Satânica pra quem quiser se aprofundar no assunto. Nesse ponto Saramago não passa de um Dan Brown mais inteligente.

A propósito, Saramago disse que o twitter é o passo antes de nos comunicarmos através de grunidos. Eu acho que é bem pior. É o passo onde finalmente seremos dominados pela mídia, onde ele se fartará de nossa carne, nosso espírito, nossa fé e nosso dinheiro.