quinta-feira, julho 13, 2006

Textículos


Piauí Rock
Veja bem, o Rock in Rio tinha a cidade do rock.
O Piauí pop deveria ter a cidade do pop e não do rock.
Ô mania de copiar, meu deus.

Rock in Rio Lisboa
Aliás, já disse mas repito, Piauí Pop é um nome extremamente feliz.
Bem mais feliz que Rock in Rio com Fatney Sperms (cês sabem quem é). Rock in Rio Lisboa então....

Zilmice I
"Onde se ganha o pão não se come a carne"
A frase não é dela mas o contexto foi excelente

Zilmice II
"Aqui na UNITEC a maioria é gay"
Me inclua fora dessa.

O segredo de Tostines
O Lineu tem a cabeça grande porque é inteligente
ou é inteligente porque tem a cabeça grande?

Chokito
Leite condensado, caramelizado, com flocos crocantes e coberto com um delicioso chocolate Nestlè.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Jesse, vc é meu fã!
Ahuahauahuahuaha

7:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Clonaram os formatos do Kinder Ovo da cabeça do Lineu raspada!

7:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eiiii... eu não falei desse jeito não. Homens da unitec, eu me referi às brincadeiras da GZoba...

8:02 AM  

Postar um comentário

<< Home