quarta-feira, setembro 27, 2006

Sobre o "debate", ou seria embate?

A candidata Pig (dos Muppets) também conhecida por Edna, fez uma "denúncia" alardeada como uma denúncia seríssima pelo tendencioso portal 180graus.com, na qual ela diz que o BEP contratou estagiários dentro do período eleitoral!!!!
Pergunto: e daí? É crime um orgão federal contratar estagiários pra substituir os que já cumpriram seu tempo de estágio? O que o BEP, um banco federal, como a Caixa Econômica tem a ver com o governo do estado?

Essa candidata pig é só uma peleguinha a serviço do mão santa.

E o Mufino, o minino que num sabe o que quer? Numa eleição é o antialbertosilva, na outra chama o filho do adversário pra ser vice.
Num dia carrega Mão Santa nos ombros, no outro se alia a quem chamou a vida toda de oligarquia, bradando aos quatro ventos OLIGARQUIA NUNCA MAIS!

E agora, em vez de bater no segundo colocado, uma tarefa fácil, pra tomar seu lugar, bate é no primeiro colocado, facilitando a ida do Mão Santa para o segundo turno e ainda chamando o homem de governador.... sintomático.

Pra dona Lourdes só digo uma coisa: vá fazer crochê, vá!

Ao governador W. Dias faltou duas coisas: ser mais duro na hora de rebater as denúncias, bastava dizer: vocês acham que os contratos do governo são ilegais? denuncie pro MP. Vocês acham que enriqueci ilicitamente? Denunciem pro MP. enfim, façam as denúncias no foro adequado, estamos aqui pra debater idéias e não pra denúncias.
Faltou perguntar se o contrato do PagContas com a prefeitura é ilegal também, pois que eu saiba o PagContas recebe o IPTU da prefeitura de Teresina e de várias outras.

Ô mania de atacar empresas idôneas em nome de uma eleição.

Quanto ao nosso humorista Mão Santa: Esse debate serviu pra que eu me lembrasse de uma injustiça que cometi: realmente o senhor fez muita coisa boa e uma delas foi a diminuição dos salários dos Marajás. O problema é que o senhor já teve sua vez e fez muita merda também então só posso dizer o seguinte:

Senador mão santa: The female pig will eat you!
Ou traduzindo: a porca já comeu o filho, a mãe e agora vai comer o pai!