terça-feira, julho 25, 2006

Sai burro falante, entra Dunga

Nunca gostei do Barreira, nem quando ele empatou a copa de 94. É, porque ganhar ele não ganhou, o Baggio é que perdeu pra nós.

Como dessa outra vez ele não mecheu no time quando devia, não tirou o galã das oito chamado Raí, deixou o Zinho enceradeira rodando lá no meio de campo feito doido e, por causa de uma birra do gagallo quase não convoca o Romário, que, aliás foi quem ganhou a copa (menos na final, claro).

Pra piorar deixou de colocar pra jogar aquele que viria a se chamar fenômeno, no auge da forma, com toda a fome de bola que ele tinha (hoje já comeu ela e virou uma). Imagina o Ronaldinho jogando em 94? Como o Pelé em 58?

A escolha do Dunga não sei se foi boa, mas pelo menos não foi o Luxa É Burro, que perdeu uma olimpíada para um time de Gana(???) jogando com 7 (Gana tava com sete, nem sei se era Gana mesmo, mas se não era era parecido...). Nem foi a Leoa, que, se não me falha a memória fez um jogo do Brasil no maraca onde a torcida jogava bandeiras brasileiras fora e foi salvo no último minuto do empate vergonhoso.

Falta saber onde vão ficar os outros anões:
Mestre,Feliz,Zangado,Soneca, Dengoso e Atchim.