quarta-feira, julho 11, 2012

Hipocrisia à brasileira

Domingo passado eu estava assistindo um show do Slipknot no Download Festival em Donington Park, Reino Unido. O show é bem parecido com o que aconteceu no Rock in Rio, mas uma diferença me chamou a atenção.

Durante boa parte do show várias moças mostravam os peitos, muitas estavam de top less mesmo. Isso me fez lembrar de uma moça espanhola, acho que veio para um desses BBBs da vida e mostrava os peitos sem medo de ser feliz.

Imediatamente as outras moças da casa se escandalizaram com a cena e com a falta de vergonha da espanhola.

O detalhe é que essas escandalizadas tinham feito sexo ao vivo (embaixo de um edredom, como se todos os espectadores fossem idiotas - 99% não são todos, ok?).

Nas conversas com pessoas conhecidas a maioria das pessoas agem como se nunca tivessem feito sexo na vida e isso me gerou um grande problema na adolescência porque eu tinha a mania de acreditar em tudo o que me contavam, sendo assim se a moça que dormiu na casa do namorado me dissesse que eles não fizeram nada eu acreditava, mesmo porque pra mim não fazia a menor diferença.

Com isso meu mundo feminino se resumia a meninas castas que namoravam mas não transavam e vagabundas que davam pra todo mundo.

Acho que isso explica porque eu namorei tão pouco.