quarta-feira, julho 11, 2012

Memórias do Mané - Estudando na casa da colega

As cenas descritas a seguir são muito revoltantes. Sugere-se cautela ao ler.

Eu estava no primeiro ano do segundo grau, tinha acabado de chegar em Teresina vindo da Bahia.
Logo nas primeiras provas me destaquei na turma do Sinopse com ótimas notas (embora sentasse no fundão).

Na turma tinha uma morena deliciosa, magrinha, cabelos negros lisos, olhos levemente puxados e uns seios de deixar qualquer um babando. Pra minha sorte ela era uma daquelas raridades que gostam de nerds feiosos como eu. Ela começou a chegar junto até que um dia me chamou pra gente estudar química para a prova que iria ter e se ela não estudasse ia levar pau.

Cheguei no horário combinado. Ela morava em um edifício amarelo entre as ruas Pires de Castro e Coelho Resende. Quando ela abriu a porta eu quase caio pra trás. A moça estava em um shortinho de seda que parecia mais um babydoll e uma camiseta também de seda que mal cobria os seios. O que eu pensei? O que qualquer mané pensaria: "Concentra. Você veio aqui pra estudar".

E por mais que ela se encostasse, se debruçasse, deixasse o bico do seio à mostra tudo o que eu pensava era:" BaCl2+Na2SO4 ----------->BaSO4 + 2 NaCl ==> 2HCl + Na2CO3 -----------> H2CO3 + 2NaCl!".

Hoje eu sei que ela estava a fim de outro tipo de química, era química orgânica, com certeza. Mas quando saí do apartamento dela depois do zero a zero tudo que eu pensava era:"Ah se uma morena dessas me desse bola". 

PS.: Se ela tivesse dito: "Eu te chamei aqui porque eu quero transar com você", talvez eu ainda dissesse: "Tem certeza? Mas eu nem trouxe camisinha!". 

2 Comments:

Anonymous assistência técnica eletrodomésticos said...

kkkk muito boa...

7:31 PM  
Anonymous AGENews said...

sinistro kkk

12:39 PM  

Postar um comentário

<< Home