segunda-feira, novembro 05, 2007

Bem te vi


Pois é!
São duas da manhã de segunda-feira...
Entre tantas coisas urgentes pra fazer eu elegi a mais urgente de todas pra terminar.
O bem-te-vi da Giovana.
É um trabalho da Gió pro colégio dela...
No último que fiz com ela era pra fazer uma maquete, como fiz com a ajuda dela e com ela participando ativamente não pudemos fazer nada muito complicado...
Quando cheguei no colégio tinha maquete que parecia ter sido feita por arquiteto.

Pois bem, dessa vez resolvi me vingar... E fiz o bem-te-vi...
Era pra fazer de sucata... Ora, peguei um mouse velho, desmontei e montei o bem-te-vi. E só pra invocar mais peguei dois led e uma nateria daquelas de computador, mais uma chavezinha que não lembro de que era e fiz um sistema onde o bem-te-vi acende, uma luzinha amarela no peito e uma verde no bico. Mais brasileiro impossível.

Lembrei agora que o bem-te-vi foi o primeiro passarinho que eu matei na minha longa carreira de matador recreativo de passarinho.

É claro que matei só pra matar. Ninguém come bem-te-vi.
O bichim morreu como um passarinho (essa foi horrível). Morreu com uma algaroba no bico.

Eu morto de alegre e ele só morto.

Agradecimentos à minha irmã Milena pela ajuda no trabalho e que nesse momento está chorando a morte do bem-te-vi que morreu antes dela nascer.

E só um recado: não ligue pras caras feias dos professores resífilenses, Os cães ladram e a caravana passa!