quarta-feira, julho 11, 2012

Diário de um Mané - Como não comer uma professora gostosa e carente

Um aviso importante os posts da série Diário de um Mané (é mudei um pouco o nome) não seguirão uma ordem cronológica, serão escritos aqueles mais contundentes primeiros.

Essa história se passou quando eu já estava na faculdade quando foi contratada uma professora nova gostosa pracaralho. Uma loiraça de olhos verdes, coxas grossas, bundona, uma maravilha além de tudo inteligente.

Como um mané de sorte que sou ela foi morar no mesmo bairro que eu e se prontificou a me dar carona sempre que eu quisesse (tem coisa melhor do que economizar uns vales? Tem, claro, mas eu não entendia isso).

AVISO: Se você se revoltou com o final do filme Debi e Loid prepare-se pra achar eles uns gênios pegadores de mulher.

Pois bem, ficamos amigos a ponto de, após um tempo ela começar a brincar comigo umas brincadeiras sem graça de professora namorar com aluno e essas coisas que minha ética mané não admitia.

Um belo dia ela chegou arrasada: Ao voltar pra casa sem avisar pegou o marido com outra na cama dela e se separou. Aí veio a primeira frase:"Tô com tanta raiva que daria pro primeiro que me pedisse agora!". O que o manezão falou? "Se acalma, respira fundo que a raiva passa!".

E eu continuava pegando carona com ela.

Um belo dia ela me disse que estava há muito tempo sem sexo, que já estava de dedo fino e que precisava beijar alguém. Eu não me prontifiquei a ajudar, não disse para o carro aí que eu te mostro como é beijar. Só disse: "Que coisa, né?". Grande coisa eu tava há uns dois anos que não comia ninguém e ela reclamando de alguns meses. Mané.

Um dia fomos a uma Quinta Cultural (quem lembra disso?). Ao chegar lá ELA me chamou pra dançar e disse: "Não tente fazer nada comigo enquanto dançamos, viu?". Como um bom mané eu obedeci.

No final da festa ela me deixou na porta de casa mas não sem antes dizer:"Entenda uma coisa: quando uma mulher diz pra não tentar nada é porque ela quer que tente, entendeu?".
"Entendi, pode deixar que da próxima eu tento"...!

Resultado: ela conheceu um cara não mané da Paraiba, pediu as contas e foi se embora ser feliz.

E pra piorar ainda tive que escutar um professor comentar:"Rapaz, a professora foi embora. Não achou um homem pra prender ela aqui no Piauí".

Pois é. Só achou um mané como eu!

QUALQUER COINCIDÊNCIA COM FATOS E SITUAÇÕES REAIS TERÁ SIDO MERA SEMELHANÇA.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essa foi boa. kkk até me sinto melhor de não ter comido a amiga da minha namorada c/ medo de arranjar problemas.

10:55 AM  
Anonymous Assistência Técnica LG said...

kkkk essa foi boa

3:26 PM  
Anonymous Assistência Electrolux said...

rsrsrsrs...

5:23 PM  

Postar um comentário

<< Home