segunda-feira, abril 21, 2008

Vagão vira motel

Um "jornalista" piauiense do 180 graus escreveu:
"O vagão de trem que fica nas margens do rio Poty, perto da imagem da Iemanjá, virou motel durante a madrugada. Com a enchente, sem poder descerem pro matagal das margens do rio, casais que não podem pagar por um quarto de motel utilizam o local para fazerem maledicências. Pelo menos o vagão está servindo para alguma coisa, ou seja, não está tão abandonado assim."

Rapaz... tem tanto equívoco que é difícil, mas vamos lá:

perto da imagem da Iemanjá
Vixe, bixim. O vagão foi levado também? É só esse o comentário mesmo. Ok, até olhei a data pra ver se não era post antigo, mas não era....

virou motel durante a madrugada
Onde nessa cidade cheia de pobre não vira motel de madrugada? Pelo menos o gataral não estão pegando pingo de chuva no lombo nem correndo o risco de cair de uma escada no Tancredo Neves (já morei lá e sei do que estou falando!).

utilizam o local para fazerem maledicências
Ah bom! Quer dizer que os casais vão pra lá é falar mal dos outros?
Ô povo invejoso e sem ter o que fazer. Em vez de aproveitar pra dar umazinha esses abestados vão é falar da vida alheia. Deviam fazer era saliência, furunfar, foder, trepar, transar, fazer sexo, fazer amor, dar umazinha, fornicar, manter o coito... enfim são tantas palavras que definem o ato sexual e o animal, digo, indivíduo, escolhe uma palavra que não tem nada a ver com a história... Tá certo que boa parte dessas palavras se tornaram sinônimo de afogar o ganso graças à criatividade de algumas pessoas, puxa, mas escolher maledicência é típica de alguém que não gosta do negócio.

sem poder descerem pro matagal das margens
Alguém me corrija se eu estiver errado: A frase correta não seria sem poder descer para o matagal? Quem escreveu isso? Esse rapaz não é professor de português?

Além disso tudo teve um abestado que comentou que lá virou foi um puteiro e não um motel, pois em motel tem que pagar pra entrar. Esse nunca foi num puteiro ou então tá mais bem informado que eu. Por favor, me indique esse puteiro onde não se paga? Hoje em dia é mais barato levar uma menina prum motel que ir prum puteiro. Num puteiro num tem conversa, gozou pagou, já num motel tem dias que quem paga é a comida.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

kkkkkkk
Muito louco, quase morrí dessa sobre o jornalixo teresinense!!!

9:34 PM  

Postar um comentário

<< Home