quarta-feira, janeiro 11, 2012

Eu adoro ler a Bíblia - Genesis 19

Hoje eu estava lendo um trecho da Bíblia. Não vou citar literalmente porque aquele linguajar usado na Bíblia é muito chato. Aprendi a ler a Bíblia com as Testemunhas de Jeová.

Agora me veio uma dúvida: Devo chamar de as Testemunhas ou os Testemunhas? Ah foda-se.

Mas voltando ao assunto, vamos falar de Gênesis capítulo 19.
Vejam só: Deus, Vosso pai misericordioso, na sua infinita bondade e sabedoria, sem falar da compaixão e amor, resolveu que as cidades de Sodoma e Gomorra deveriam ser destruídas e pra isso mandou dois anjos (até Deus tem jagunço, quem diria), mas Deus disse vá lá e mate todos os impuros, impios e sodomitas...

Outra dúvida: Será que todo habitante de Sodoma era sodomita? Por que não há um termo para gomorrita?
Mais uma: Sodomita só se aplica em casos de pederastia ou mulher que tem essa prática também é?

Mas enfim, meu primeiro questionamento: porque uma chuva de fogo e enxofre? Não livrou nem os bebês? Nem os cavalos, jumentos e cães da cidade? Sim porque se ele pode enviar um anjo para matar só os primogênitos do Egito porque não matar só os impuros de Sodoma e Gomorra? Ok. Eu sei da conversa com Abraão e que só se salvava o Lot ou Ló, sei lá.

E porque só Sodoma e Gomorra? E nem foi como Hiroshima e Nagasaki, digamos: primeiro chuva de fogo e enxofre em Sodoma e seis dias depois em Gomorra? Não deu nem chance pra eles se renderem.

Pensando bem em 1945 6 dias não faziam diferença nenhuma....

Mas voltando à questão: Por que ele nunca mais repetiu o feito: tipo Los Angeles e New York, Teerã e Tel-Aviv ou Teresina e Timon?

Mas a história continua, Deus resolveu livrar a cara do Ló, da mulher de das duas filhas, porque eles eram justos... Como assim?

A mulher do Ló na primeira oportunidade desobedeceu a ordem de não olhar pra trás e virou estátua de sal ( não diz na Bíblia, mas acho que ela tinha um amante que se chamava Juan ou Rex e era um Golden Retriver que ficou pra trás).

Ló se refugiou em uma caverna com suas duas filhas virgens.

Chegando lá, vejam que maravilha, deram vinho para o pai e transaram com o velho (que devia ter uns 200 anos pois naquela época a negada vivia até 900 anos). Não só transaram, mas engravidaram do velho e uma deu origem a uma linhagem de judeus chamados de moabitas e outra de amonitas (ou seja um bando de filho da puta mesmo). E vocês aí lendo livro de Bruna Surfisitinha. Sacanagem mesmo tem é na Bíblia. Mas vocês já viram algum padre falando isso? Se falasse a missa ia ficar bem mais legal.

Outra: mesmo bêbado, transar e engravidar as duas filhas? Se esse era o cara justo então fogo e enxofre foi pouco pra Sodoma e Gomorra. Só em novela das seis um cara toma umas e transa com uma loira oxigenada pensado que era uma morena índia do olho azul (é eu tô falando de Alma Gêmea, porque? Vai encarar?), com as duas filhas nem em novela das 23 horas (que graças a Ló não vingou. Aliás alguém sabe afinal quem matou Salomão Ayala? Alguém sabe quem era Salomão Ayala? Alguém sabe do que eu estou falando?)

Mas pra concluir tem mais uma questão que me intriga: Ló e sua cambada saiu no meio da noite, correndo, sem tempo de juntar muita coisa e as danadas das filhas dele (que eram virgens, lembrando bem) ainda tiveram tempo de pegar vinho? que safadas!

Bruna Surfistinha ao Contrário

Ok.

A partir de uma constatação resolvi que vou passar a contar algumas histórias de manezices que eu fiz e algumas que outros manés como eu também fizeram.

Serão histórias fortes com quase namoros, quase sexo e muito palavrão. Será algo como uma Bruna Surfistinha ao contrário, pois ao contrário das histórias dela eu não vou escrever b... vou escrever bunda, buceta ou boca.

Alguém leu aquela porcaria de livro da Bruna Surfistinha? Que merda era aquela? A mulher falou de tudo quanto é tipo de perversão sexual, transou com mais de 100 em um dia cobrando R$ 20,00 e tem rompantes pudicos na hora de escrever o nome das coisas. Se era pra escrever algo menos agressivos então que escrevesse pênis em vez de "uma vara negra de 20 cm", ou vagina em vez de "buceta arregaçada", coito em vez de trepada, ou se preferisse a minha palavra bíblica preferida: fornicar.

Mas não, em vez disso no livro tem frases do tipo, então o rapaz tirou a roupa e eu vi seu c... (cu, caralho ou cacete?), imediatamente ele enfiou seu p... na minha b... (puxa, pau, ficou até clarou, mas o b... é de boca, bunda ou buceta?).

Foi por isso que nem me interessei pelas partes preferidas dos punheteiros: as transas. Prefiro muito mais ler as seções de cartas da Revista Cláudia. Lá pelo menos eles não abreviam nada.

Aliás a Revista Cláudia será, algum dia motivo de um tópico.

Mas, enfim, aguardem as crônicas: diário de um mané, onde tentarei, através de histórias e estórias (que imbecilidade essa diferenciação) elucidar as agruras e a vida de um típico mané nas suas vãs tentativas de acasalar e eventualmente copular