terça-feira, outubro 30, 2007

Notícia importante do dia

Interrompemos nossa programação para uma notícia urgente:
Susana Vieira chora ao ver que seu cachorro, um pastor alemão, foi morto após ser atropelado. O motorista fugiu. O marido da atriz tentou salvá-lo, mas o cão o mordeu no pé e na mão. Marcelo foi operado (29/10)

... Meu deus do céu onde vamos parar com tanta violência????
A sociedade deveria se levantar contra esse tipo de coisa!!!!!
É a violência no trânsito fez mais uma vítima inocente!!!
A vítima foi a minha paciência com essa notícias sem futuro.

Como pode existir tanta gente nesse mundo precisando de emprego e alguém paga pra um "jornalista" dar uma notícia dessas...

Foda-se Suzana Vieira e a porcaria do cachorro dela.

Compra outro, sua filha da puta e deixa de frescura...

Quantos venenos ingerimos?

Minha relação com leite é complicada desde os 2 meses de vida.

Eu recusei o leite da minha mãe.
Deixei de mamar com 2 meses (talvez isso explique muita coisa!)

O cheiro de leite me dá ânsia de vômito.
Se eu tiver que tomar um copo de leite puro, com certeza vomito, se tiver açúcar piora, prefiro um copo de azeite de pequi...

... Pensando bem, esquece essa última frase.

Ontem no jornal da globo um químico disse que o leite longa vida tem tanto produto químico que nem deveria ser chamado de leite.
E é por isso que ele é mais barato que aquele leite tipo c vendido nas padarias...

Ou seja nossa opção é leite com merda de vaca (já teve esse teste) ou leite com soda cáustica e água oxigenada.

No primeiro caso uma boa fervura acaba com o problema, além do mais coliformes fecais não matam ninguém, ok, matam mas o resultado é imediato, não a longo prazo.

Eu tomo leite em pó... Mas o próprio nome já é complicado, leite em pó deveria ser tão estranho como sei lá, cerveja em pó. Mas eu estranhei foi quando me disseram que aqui em Teresina se vendia leite líquido em sacos.

Pra mim leite líquido só direto da vaca.
Alguém já viu o tanto de coisa que tem em um leite em pó?

Bom mesmo era no tempo que passava o leiteiro com um galão daqueles de leite carregado em uma bicicleta monark barra circular, vendendo o leite in natura direto da vaca. Aqui em teresina ainda tem isso. Aí era só botar pra ferver e pronto tava ótimo para consumir, sem conservante, acidulantes ou água oxigenada, só a velha e boa merda de vaca..

domingo, outubro 28, 2007

In Memorian

Um dia você vai morrer!
É claro que você sabe disso!

Mas eu não estou falando da morte fisiológica, afinal nem a ciência consegue definir quando você realmente morre!

Estou falando da morte real, aquela que vai acontecer a nós meros mortais. Aquela que vai aconter quando a última pessoa que conviveu com você ou soube da sua existência, morrer.

Quando seu neto ou bisneto morrer.

Essa é a morte inexorável e definitiva. A morte que não veio pra Mozart, Einstein Ou Mahatma Ghandi. A morte dos mortais que não se destacaram.

Essa foto aí é do meu avô. Ele morreu em outubro de 1990. Parece que foi ontem, mas já se foram 17 anos. Meu deus do céu, como estou velho!

Deus! É engraçado um ateu clamar por Deus. É que eu acho que ser ateu é como ser gay, não é escolha, é sina. Nada contra os homossexuais, apenas digo que não há escolha.

E uma das piores coisas de ser ateu é justamente não creditar em vida eterna e imortalidade da alma. Não é questão de querer ver, porque fé é assim: ou se tem ou não se tem.

É claro que se todo mundo visse ou falasse com Deus como nos contos bíblicos a coisa seria bem mais fácil. mas aí perderia a graça.

Bom, mas aproveitando, eu estou apresentando a vocês o meu avô. O nome dela era Ornildo (não riam) Era chamado de "Coroné Ornildo" pelos mais chegados. E ele não tinha nem uma fazenda.
Ele casou com minha avó no método antigo, chegou gostou, disse que queria casar e casou... Dizem que passou três dias dormindo na rede até conseguir alguma coisa...
Ele teve duas filhas, Eliene, minha tia e Eula (não riam, por favor), minha mãe.
Era um excelente negociante... Tinha uma quitanda e trabalhava com caminhões. Ele tinha alguns.
Ele contava que uma vez comprou um caminhão de cebola e metade estragou, quando ele foi jogar a metade ruim fora achou um diamente no meio das cebolas, deu pra comprar outro caminhão só com o lucro. Quando eu era pequeno eu acreditava nessa história.
Depois de um tempo ele passou a negociar carros. Tinha época que ele tinha mais de 20 carros. "Aprendi" a dirigir em alguns deles. Depois de um tempo ele comprou uma oficina de lanternagem (funilaria como se dizia lá em Presidente Dutra). Aí ele comprava o carro caindo aos pedaços por uma mixaria, ajeitava a lataria do bicho, dava umas guaribadas na lata velha e vendia como seminovo. O velho era esperto.
Ele também gostava de armas. Um tempo ele tinha uma 12 de cano serrado.
Nesse tempo eu tava no clube dos jovens lá em Presidente Dutra quando teve uma briga do lado de fora, quando notei lá vinha ele com a 12 na mão. "Vambora!", "pra quê essa arma?", perguntei, no que ele respondeu. "Estou sem óculos e tá escuro, se alguém se metesse comigo era mais fácil de acertar um tiro!" O vé era dureza.
Os amigos diziam que ele desmontava um trinta e oito e montava de novo, deixando o bicho melhor. Uma vez ele me levou pra fazer uma cobrança. Quando chegamos lá ele me disse:
"Fica aqui, se alguma coisa acontecer tem um trinta e oito carregado no porta luvas". O que eu, um menino de 12 anos ia fazer com um trinta e oito é que eu não sei.
Uma vez, em toda a vida dele ele me deu um presente. Na verdade ele me dava vários presentes, só que ele só pagava o que minha avó comprava pra gente, desde roupas, calçados, alguns brinquedos e as entradas pro Clube dos Jovens (só a entrada, se dançasse muito passava o resto da noite com sede). Mas eu tava falando do presente. Eu tava na casa dele quando ele chegou com uma camisa dentro do plástico, aqueles plásticos de camisa, e jogou em cima da mesa. "Pra ti!" e entrou em casa sem nem olhar pra trás. Era uma camisa social amarela que anos depois eu doei ao Abrigo São Lucas.
Bom se você chegou até aqui então minha missão foi cumprida. Você é mais um a manter meu avô vivo, nem que seja só na sua memória ou imaginação. Por via das dúvidas, antes de fechar a página e continuar seu trabalho e sua caminhada rumo à morte, dá só mais uma espiada no retratro dele...
Ah. Esse blog pode me ajudar a me perpetuar um pouco. pelo menos até eles desativarem a conta e apagarem essa página do servidor.

sexta-feira, outubro 26, 2007

Leite longa vida encurta a vida

Com esse problema do leite eu lembrei de um episódio curioso

Pensando em ter uma alimentação melhor eu resolvi deixar de consumir leite em pó e passei a comprar o tal do leite longa vida.
Comprei uma caixa pra testar.

Só que após ferver o leite (coisa que muita gente não faz, já que ele já vem pasteurizado) eu notava que ele ficava com um cheiro e gosto esquisitos.

Mudei de marca, mas notei que o cheiro e gosto esquisitos continuavam.

E o pior: só eu percebia isso.

Resolvi me conformar, achando que meu paladar estava irremediavelmente prejudicado pelo leite em pó. Também não insisti porque eu não gosto de leite puro, só tomo se for misturado com alguma coisa. na verdade o cheiro de leite me dá ânsia de vômito.

Pois bem. Agora com essa descoberta do que eles estão fazendo com o leite eu acho que eu era que tava certo e que não era frescura minha.

Por isso que tanta gente tem câncer hoje em dia.
Se o leite vem assim, como virão os outros alimentos?
Acho vou plantar uma horta em casa e criar umas galinhas

A Raimunda mais sexy da VIP

Pelo 2º ano, Juliana Paes é a mais sexy do mundo
A atriz Juliana Paes, 28, foi escolhida a "mulher mais sexy do mundo". A eleição foi feita pela revista masculina "Vip", que revelou o resultado, na noite de ontem, em uma festa no MAM-RJ (Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro).
Os nomes das cem mulheres selecionadas serão divulgados na edição de novembro da revista. No ano passado, a revista americana "People" colocou a atriz brasileira em uma lista das cem mais belas do mundo.

É isso aí feia de cara mas boa de bunda. E que bunda!
Mas dá pra comer com um saco na cabeça...
Ela podia fazer o papel de irmã do Tuco no lugar da Guta Stresser...
A propósito, a partir de hoje estou fazendo o mesmo que os "grandes" portais de Teresina: em vez de perder tempo fazendo notícia eu só copio e colo. Dá menos trabalho!

quinta-feira, outubro 25, 2007

Leite multiuso

Laudo identifica água oxigenada no leite

Um laudo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento identificou a presença de peróxido de hidrogênio (água oxigenada) no leite processado pelas cooperativas Casmil e Coopervale. A informação é do Jornal Nacional.

Na segunda-feira, investigações da Polícia Federal (PF) apontaram um suposto esquema de adulteração de leite em Minas Gerais nas cooperativas. Segundo a PF, o leite adulterado continha água ou soro, soda cáustica, peróxido de hidrogênio, ácido cítrico, citrato de sódio, sal e açúcar.

Pra você ver. E a indústria de cosméticos e de limpeza vendendo esses produtos caríssimos. É só comprar um litro de leite que serve pra descolorir o cabelo (peróxido de hidrogênio ou água oxigenada), desentupir pia (soda cáustica), combater a osteoporose (citrato de cálcio) e já adoçado e salgado ao mesmo tempo.

Imagina se eles resolvessem investigar a Coca-Cola!!!!!!!

domingo, outubro 21, 2007

O Incrivel Hulck

Esse blog foi criado com um único objetivo....

Mas eu esqueci que objetivo foi esse, então a partir de agora eu escrevo o que der na telha...

E com internet em casa então....

Preparem-se seres do mal!

Fazendo Merda (parte 2)

Vejam só como o amor é lindo:


Assumidos: Bárbara Paz e Hector Babenco juntinhos

Primeiro negaram, depois desconversaram, mas depois dessa não tem como não assumir.Segundo o jornal O Dia, Bárbara Paz e o diretor Hector Babenco estão sim namorando. O casal chegou junto à abertura da 31º Mostra Internacional de Cinema, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 18, em São Paulo.Apareceram juntos, não se desgrudaram e ainda foram embora abraçadinhos. Resta alguma dúvida?Isso que algumas semana atrás – durante a cerimônia do VMB - a atriz não quis comentar qualquer envolvimento com Babenco.

Grande merda mesmo!

Queria ver ela ficando é com um analista de sistemas da PRODEPI, digo ENGERPI, aliás ATI, ou outro liso qualquer.

Aliás olha a tela do indivíduo, só muita grana mesmo!

Uma menina da Beth saía mais em conta, mas num dá status

Fazendo Merda (parte 1)

Pois é. Finalmente a Velox resolveu reconhecer meu direito a ter internet em casa.
Depois de um mês e de passar um dia todo enchendo o saco deles chegaram dois modems em casa. Um eu já instalei o outro. Bem, vou dar uma de joão sem braço, afinal eles mandaram, é de graça, foi dado, por que vou recusar?

Em todo caso se eles quiserem cobrar eu devolvo...

A propósito: Aos otários que comandam as redes das empresas do mundo todo: fodam-se.

A propósito (parte 2): Esse é o meu primeiro post sentado em um vaso sanitário fazendo o número 2, ou pra quem não entende: cagando!

Isso é que é tecnologia de ponta!

quinta-feira, outubro 18, 2007

Bebel Spears????!!!!!


Guta Stresser que se cuide!

O que teria dito Britney Sperms?



O blog Jacará Banguela pediu que os internautas visitantes fizessem uma frase sobre o que a Britney estaria dizendo no momento em que foi fotografada segurando um bicho que pode ser um cachorro ou um gato, como com gato a piada já estava pronta eu coloquei essa frase.

Como não sei se eles vão publicar então coloquei aí.

Quem não sabe inglês que se matricule no iázige ou no uizard.

Quem sabe e não entendeu a piada que saia do iázige e vá aprender inglês.

Quem entendeu mas não achou graça que troque de cérebro.

E ao resto que se lasque.

A propósito essa é a Britney ou a Bebel da Grande Família?

quarta-feira, outubro 17, 2007

A História do Capitão Silva

Luis da Silva era um daqueles Pernambucanos arretados que vieram pra São Paulo ganhar a vida. Por uma dessas viradas do destino ele acabou indo morar no Rio de Janeiro.

Como todo pobre que chega ao Rio, ele teve que ir morar em uma favela, no caso na favela da Rocinha, a maior do Brasil.

Logo de cara ele aprendeu que quem mandava na favela era o tráfico, pra ele não tinha problema, contanto que não tivesse que se envolver. A vida seguia tranquila entre um tiroteio e outro, entre uma invasão ou outra da polícia.

Ele já estava adaptado à guerra, até que um dia...

...Até que um dia os traficantes foram expulsos da favela pela milícia armada. Formada por policiais e ex-policiais. Tudo bem, pensou ele, assim é melhor, pelo menos são pessoas de bem.

Mal sabia ele que era apenas uma mudança de governo. Antes os traficantes mandavam e cobravam por isso, agora o milícia "protegia" e cobrava por isso, até aí nada demais, se não fosse por uma nova "contriubuição" cobrada pela milícia: a CPMF (Contribuição Provisória de Movimentação na Favela), houve quem chiasse, o próprio Luis tentou protestar, mas quem era doido de bater de frente com a milícia? A contragosto Luis da Silva, nosso retirante pernambucano teve que engolir mais esse imposto. Mesmo porque seria temporário, só enquanto a milícia se organizava.

Os anos se passaram, Luís da Silva resolveu ser policial, afinal agora não tinha mais tanto perigo, afinal a milícia era formada por policiais. Ele entrou na corporação e logo foi apresentado aos comandantes milicianos, mesmo sendo apenas um cabo, como o Capitão Silva, que viram naquele jovem rapaz uma ameaça...

E ele em pouco tempo se tornou uma voz dissonante na favela. Ele reclamava, dizia que do jeito que estava não poderia ficar, que o povo estava sendo oprimido e que a tal CPMF que era pra ser provisória ficou permanente.

Os camandantes da milícia fizeram uma reunião e cogitaram dar cabo no nosso herói, mas alguém sugeriu: O cabra é bom, porque não tentamos trazer ele pro nosso lado?

Ok, concordaram todos. E designaram o Alencar, dono da padaria e principal representante dos milicianos na favela para convencer O Capitão Silva a se juntar à milícia, mas ele não aceitou ser mais um, só queria se fosse pra ser o chefe.

Embora com muita resistência a ascenção do Capitão Silva ao comando foi fulminante (literalmente, ele eliminou todos os opositores) e ele se tornou o comandante da milícia da favela.
Hoje, quando algum dos antigos companheiros pergunta quando vai acabar a CPMF ele responde: Veja bem companheiro, sem a CPMF o Brasil pára!

Qualquer coincidência com fatos e pessoas reais é mera semelhança!